terça-feira, 26 de outubro de 2010

CADASTRO PARA EMPREGO

Muitas pessoas estão interessadas em saber como se candidatar a vagas para o novo Poupa Tempo Cidade Ademar, que será inaugurado em breve aqui no Bairro Jardim Miriam. Segue as opções:
1 - Concurso Público - editais e maiores informações acessar o site: www.prodesp.sp.gov.br ;
2 - Estagiários - voltado a estudantes do ensino médio, técnico e superior - maiores informações acessar o site: www.fundap.sp.gov.br ;
3 - Funcionários Terceirizados: Para se candidatar para trabalhar no Poupa Tempo Cidade Ademar: enviar currículo via e-mail com o assunto: "Poupa Tempo Cidade Ademar - Seleção" para o endereço: cristina@hgrh.com.br; lais@hgrh.com.br e www.hgrh.com.br .

Existem outros projetos para se cadastrar para trabalhar em diversas empresas como:

- Jovem Cidadão; Emprega São Paulo e Aprendiz Paulista - maiores informações e cadastro aos projetos acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br .

Quem precisar dos contatos para outros Postos do Poupa Tempo, deixe um recado através do link existente neste Blog, que enviaremos a lista completa dos contatos.

Boa Sorte a Todos!!!

Diretoria SAJM

2 comentários:

  1. preciso de um emprego na area de atendimento,gosto muito de interagir com o publico.

    ResponderExcluir
  2. estou precisando muito de um enprego e o poupa tenpo seria um otimo lugar pra mim porque desde senpre trabalhei com publico e gosto muito do que eu faco se me chamase eu ia dar o meu melhor.

    ResponderExcluir